Case > Malattie renali > Nefropatia ipertensiva > Nefropatia ipertensiva dieta >

Uma dieta científica para nefropatia hipertensiva

2018-06-23 16:51

Uma dieta científica para a nefropatia hipertensiva para a nefropatia hipertensiva desempenha um papel importante na redução da pressão arterial e abrandar a progressão para a falência renal. Aqui estão algumas sugestões de dieta para nefropatia hipertensiva.

Baixo teor de sódio

Reduzir a ingestão de sódio é condutor para reduzir a pressão arterial e retenção de água. Normalmente, a ingestão diária de sódio deve ser limitada dentro 6g. Você deve evitar alimentos enlatados, lanches, condimentos, etc

Baixo açúcar

O açúcar pode transformar na gordura e acumular nos vasos sanguíneos, assim que a dieta do baixo-açúcar pode ser benéfica à prevenção da arteriosclerose.

Potássio elevado

O potássio pode ser usado para equilibrar o sódio e regular a pressão sanguínea. Se os pacientes ainda têm a função renal normal, o potássio elevado é sugerido. Alimentos ricos em potássio são: tomate, aipo, soja, banana, kiwi frutas, etc

Proteína da alta qualidade

Demasiada ingestão de proteínas pode aumentar a carga de trabalho dos rins e causar mais danos. Se não, ele vai influenciar o fornecimento de nutrientes. Conseqüentemente, a ingestão diária aceitável deve ser feita de acordo com a condição do rim. E a proteína da alta qualidade é sugerida, tal como o branco de ovo, leite, peixes, carne magra etc.

Vitamina alta

Tendo em vitamina adequada, especialmente a vitamina B, ajuda a regular o nosso metabolismo. O alimento rico na vitamina elevada é: laranja, maçã, pimenta, cenoura, bróculos etc.

Calorias apropriadas

Ajuda a manter um peso corporal saudável.

Uma quantidade apropriada de chá

Chá polyphenol pode suavizar os vasos sanguíneos e ser anti-inflamatório.

Na China, existem algumas prescrições folclóricas de dietoterapia para nefropatia hipertensiva, como mingau de espinheiro, mingau de cenoura, mingau de frutas kiwi e assim por diante. Ele não só gostos deliciosos, mas também tem função de redução da pressão arterial. Talvez você possa tentar. Se você está interessado, os nossos médicos on-line pode dizer-lhe mais sobre eles.

Os pacientes diferentes podem ter circunstâncias diferentes, assim que você teve melhor analisar sua própria dieta a instrução dos doutores e fazer então um plano científico da dieta. ...

Hai qualche domanda? Si prega di lasciare un messaggio qui sotto. Riceverai un feedback entro 2 giorni lavorativi.

  • Nome*
  • Genere*
  • Età
  • Nazione*
  • Tel*
  • E-mail*
  • Descrizione*